Descrição: Acompanhar os atendimentos agendados no Sistema de Relacionamento com os Prospects, Leads e Clientes e efetivar novos contatos periodicamente visando elevar conversão dos atendimentos em vendas; Identificar se as respostas dadas pelo consultor de vendas atenderam as solicitaçõesiniciais; Analisar intenção de compra do Lead, enviar uma proposta ao mesmo; Cadastrar o Lead no software de relacionamento;Realizar a perseguição após atendimento do consultor de vendas; Remeter a contraproposta do Prospect imediatamente ao Consultor de Vendas, caso sejaidentificada possibilidade de fechar a venda; Resgatar as vendas não fechadas no primeiro atendimento, elevando assim a conversão dosatendimentos em vendas; Responsável pelos leads de rendas; Gerir o sistema de recepção, agenda, visitas e acompanhamento de clientes;Elaborar a ordem de atendimento dos consultores de veículos novos; Ouvir atentamente a solicitação do cliente; Preencher a ficha de follow up e/ou inserir no Sistema de Relacionamento da concessionária o nome e telefone do cliente; Encaminhar os Clientes para a área adequada, com agilidade e interesse;Compreender as necessidades e empatizar com os clientes; Manter o showroom organizado e zelar por sua limpeza; Cadastrare atualizar cadastros dos clientes que visitam a concessionária a partir doshowroom de vendas; Responsável pelos veículos test drive (controle de saída, entrada e organização);Atendimento telefônico (cadastro de senhas telefônicas para os funcionários e realizarligações para Observações sobre a remuneração: Não informado