Missão do Cargo: Planejar e executar o pós auditoria nos diversos setores da empresa, dispondo de avaliação independente, autônoma e imparcial da qualidade e da efetividade dos sistemas e processos de controles internos e gestão de riscos, afim de promover a asseguração contínua e a melhoria dos processos. Atividades Realizadas: Planejar e executar o acompanhamento das recomendações de melhoria emitidas nos relatórios, realizando a inserção das etapas e evoluções no sistema utilizado, conforme instruções de trabalhos. Elaborar apresentações, caso necessário, a respeito do andamento dos processos; Participar da apresentação do status do pós da auditoria com a presidência, diretoria e demais gestores, visando elucidar fatos e dar um posicionamento da evolução dos planos de ação das auditorias realizadas; Implementar e manter a eficácia da Política de Gestão Integrada, no âmbito de sua área de trabalho, adquirindo conhecimentos nas normas e procedimentos de Qualidade, Saúde, Responsabilidade Social, Segurança e Meio Ambiente, participando dos treinamentos de integração e de reciclagens, visando à manutenção e a melhoria dos processos de trabalho; Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato. Requisitos: Ensino médio completo; Necessário habilidade com organização de documentos; Necessário habilidade de relacionamento interpessoal com cliente externo e interno; Diferencial: cursando Ensino Superior; Habilidade em gestão de indicadores.