A descrição do emprego visa atraír profissionais excepcionais para desempenhar o cargo de Customer Success.
O time de suporte ao cliente acompanha toda jornada dos clientes, desde que chegam à empresa. E tem como principais objetivos a retenção e crescimento desses clientes.
A equipe é construtiva, tem atitudes positivas e preza muito pelo desenvolvimento coletivo de todos, buscando sempre agilidade e empatia no atendimento, visando oferecer uma experiência excelente para os nossos clientes.
Requisitos e habilidades
* Jovem Aprendiz;
* Estagiário;
* Assistente;
* Analista;
* Gerente;
* Coordenador;
O importante é ser da área de Customer Success ou áreas correlatas como Administração, Publicidade e Propaganda.
Benefícios
* Vidalink Med: auxílio de 50% para a compra de medicamentos prescritos;
* Vidalink Mind: programa de apoio à saúde mental em parceria com a Psicologia Viva;
* Vidalink Fit: programa de exercícios físicos criado em parceria com o Weburn e Total Pass, acesso a diversas academias;
* Vidalink Nutri: programa alimentar personalizado e descontos em produtos nutricionais;
* Vidalink Up: programa de desenvolvimento de soft skills;
Outros benefícios
* Seguro de Vida Metflife;
* Vale refeição ou vale alimentação;
* Valorização da diversidade;
* No dress-code (coloque sua bermuda sempre que quiser);
* Emendas de todos os feriados;
* Trabalho Híbrido;
* Day-off de aniversário;
* Auxílio Home Office;