Vaga: Assistente de Customer Success (CS) Localização: Presencial – Atibaia/SP Regime: CLT Sobre a HUBSTROM Somos uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares SaaS voltados para soluções contábeis, com o propósito de facilitar, otimizar e escalar contabilidades. Valorizamos energia, foco, crescimento contínuo e buscamos pessoas com sede de aprendizado e vontade de crescer junto com a gente. Responsabilidades Auxiliar na condução de treinamentos e onboarding de novos clientes sobre o uso do software; Apoiar no acompanhamento da jornada dos clientes, monitorando indicadores de uso e satisfação; Esclarecer dúvidas simples e repassar demandas mais técnicas para o time de Suporte; Contribuir na elaboração e atualização de materiais de apoio (guias, manuais e tutoriais); Trabalhar junto ao time de Customer Success para garantir a melhor experiência ao cliente. Requisitos Desejável experiência anterior em atendimento, suporte ou áreas relacionadas a clientes; Boa comunicação verbal e escrita; Proatividade, organização e disposição para aprender; Perfil didático e paciente para apoiar clientes em treinamentos e dúvidas; Conhecimento básico em informática (Pacote Office, emails, navegação em sistemas). O que oferecemos Salário: R$ 2.000,00 (Assistente de CS, com plano de carreira ); Valerefeição: R$ 30,00/dia; Ajuda de custo: R$ 200,00/mês; Convênio médico 50% após período de experiência; Seguro de vida; Ambiente inovador, colaborativo e em constante crescimento. Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h (1h de intervalo para almoço). Modelo 100% presencial em Atibaia/SP. Atenção Se ao se candidatar a uma vaga de emprego, você receber como resposta uma mensagem solicitando qualquer forma de pagamento, ou exigindo a inscrição em algum curso, tratase de fraude Denuncie para contatoatibaia.com.br .
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Tauá hotel e convention
Hotéis.
Ramo:
Turismo/ Hotelaria
(FB)