Autor de Riscos Senior
A nossa missão é surpreender os clientes com ideias inovadoras e construir soluções diferenciadas.
* Discussão prévia das fraquezas e ajustes identificados para clientes de médio porte, bem como a elaboração do relatório de recomendações.
* Colaboração na elaboração do relatório prévio do auditor de acordo com as normas aplicáveis.
* Auxílio na revisão prévia das demonstrações financeiras (DFs) quanto à correta aplicação das normas aplicáveis.
* Apuração dos ajustes e discussão com a equipe e o cliente sobre as falhas identificadas.
* Documentação dos critérios estabelecidos para execução de journal entries e eventos subsequentes.
* Documentação dos formulários de conclusão e revisão da documentação final de auditoria.
* Auxílio na revisão de papéis de trabalho executados por assistentes e trainees.
* Documentação das narrativas de processos, validando eventuais falhas identificadas.
* Controle das horas em cliente à medida que vão sendo executadas.
* Documentação do entendimento geral da entidade, materialidade e estratégia de auditoria.
* Realização de reuniões iniciais com clientes recorrentes para alinhamento do trabalho.
* Customização e adaptação dos programas de trabalho conforme as necessidades de cada cliente.
* Documentação do planejamento e levantamento de riscos em trabalhos de PPA.
* Documentação completa do planejamento da auditoria de clientes de médio porte.
* Suporte na revisão da formalização do resultado do inventário, validando a documentação.
* Esclarecimento de dúvidas de baixa complexidade referentes à metodologia.
* Suporte na revisão de papéis de trabalho executados pelos assistentes e trainees.
* Revisão de timesheets e controle de horas na base do cliente.
* Avaliação e feedback da equipe imediatamente inferior.
Competências:
* Excelente habilidade analítica e resolução de problemas;
* Comunicação eficaz e capacidade de trabalhar em equipe;
* Conhecimento avançado das normas contábeis e de auditoria;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
* Disponibilidade para realizar viagens.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e criar soluções inovadoras;
* Desenvolvimento profissional em uma empresa líder no setor;
* Equipe dinâmica e colaborativa;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
* Benefícios competitivos.
Acesso aos melhores recursos:
* Acesso às últimas tecnologias e ferramentas de auditoria;
* Opportuniades de treinamento e desenvolvimento profissional;
* Acesso a uma rede de contatos profissionais;
* Oportunidades de participar de projetos internacionais.