É criar conexões genuínas, ouvir com atenção e entregar soluções que fazem a diferença.
É transformar cada contato em uma experiência positiva e com agilidade.
São oportunidades para inovar, entender necessidades e proporcionar a melhor experiência com tecnologia e respeito.
São oportunidades para inovar, entender necessidades e proporcionar a melhor experiência com tecnologia e respeito.
Aqui, você será a voz da TIM no dia a dia das pessoas, com a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença.
Juntos, #SomosMaisNaTIM
?? /n Conhecimento, Experiência e Formação: Experiência em vendas e atendimento ao cliente.
Disponibilidade de horários.
/n Descrição do perfil: Responsável em se manter sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente, proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós venda.
Principais atividades: Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente; Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros); Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços; Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda; Participar ativamente das reuniões diárias e semanais; Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja; Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja; Atuar como multiplicador e ser referência; Realizar a grade de treinamento proposta.