Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, auto-atendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil. Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Responsabilidades e atribuições
Responsável por executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo. Desempenha funções de acordo com procedimentos estabelecidos.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo ou em andamento nos cursos de administração de empresas, contábeis, economia ou áreas afins.
* Noções sobre produtos e serviços bancários
* Boa comunicação, proatividade, entusiasmo e carisma
* Atendimento ao cliente
* Preferencialmente possuir CPA 10
Informações adicionais
Preferencialmente residir em Guarujá/SP
Muito prazer, nós somos o Sicredi.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi