 
        
        Descrição do Cargo
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 * Gerenciar uma equipe dinâmica e multifacetada;
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 * Lidar sobre indicadores através de sistemas e ferramentas avançadas;
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 * Realizar relatórios diários detalhados e precisos;
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 * Desenvolver feedback mensal individual com cada membro da equipe para o crescimento e desenvolvimento profissional;
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 * Criar Planos de Desenvolvimento Individual em parceria com os colaboradores para melhorias contínuas;
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 * Asegurar qualidade no atendimento aos clientes ao garantir padrões altos de excelência;
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 * Asegurar a qualidade da frota, acompanhando e gerenciando carros em revisões preventivas e corretivas para controle de qualidade dos serviços oferecidos;
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 * Gerenciar eficazmente a frota operacional da filial.
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Requisitos e Qualificações
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 * Pacote Office Avançado;
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 * Nível Superior Completo;
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 * Experiência significativa em liderança de equipes;
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 * Experiência em atendimento ao cliente de alta qualidade;
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 * Conhecimento amplo sobre indicadores de desempenho;
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 * CNH categoria B há pelo menos 01 ano;
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 * Disponibilidade para trabalhar em fins de semana e feriados durante períodos de alta demanda.
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Vantagens e Benefícios
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O nosso ambiente de trabalho é ideal para quem busca crescimento e oportunidades de desenvolvimento profissional.
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Mais Informações
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O cargo exige dedicação e comprometimento com resultados de alta qualidade. Se você se encaixa nessa descrição, envie seu currículo e carta de apresentação para nossa seleção.
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