Executar e controlar atividades administrativas relacionadas à gestão de pessoas, garantindo a correta administração dos processos de admissão, demissão, folha de pagamento, benefícios e demais rotinas trabalhistas, em conformidade com a legislação vigente e as políticas da empresa, garantindo o suporte necessário para a operação e o bem-estar dos colaboradores.Coletar e conferir documentos para admissão e rescisão de contratos de trabalho.Emitir e registrar contratos, documentos rescisórios e carteira de trabalho (CTPS).Preparar e lançar dados como horas extras, férias, afastamentos, e outros eventos na folha de pagamento.Confira a folha e garanta sua exatidão antes do fechamento.Administrar a inclusão, exclusão e acompanhamento de benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e plano de saúde.Realizar o controle e apuração do ponto eletrônico.identificar e corrigir inconsistências em atrasos, faltas e abonos.Controlar o cronograma de férias e gerenciar os pedidos de licenças, como maternidade e afastamentos médicos.Realizar atualizações cadastrais e manter os registros em conformidade com as Legislações Vigentes.
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