 
        
        Se você tem proatividade, vontade de aprender e gosta da área de gestão de pessoas, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
 * Apoiar nos processos de recrutamento e seleção (triagem de currículos, agendamento de entrevistas e contato com candidatos);
 * Auxiliar no controle de documentos de colaboradores e organização de arquivos;
 * Apoiar nas rotinas de admissão e desligamento;
 * Auxiliar no controle de ponto, benefícios e férias;
 * Apoiar em treinamentos, integrações e ações de clima organizacional;
 * Suporte às rotinas administrativas do setor.
Habilidades desejadas:
 * Boa comunicação e organização;
 * Proatividade e disposição para aprender;
 * Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
 * Atenção a detalhes;
 * Vontade de aprender.
Pré-requisitos: Estar cursando entre 1ª e 2º período em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
#J-18808-Ljbffr