Quer trabalhar num grupo com mindset totalmente voltado para o crescimento?
O Grupo Tracan atua comercialmente com grandes marcas do mercado agro e busca talentos que queiram expandir junto.
Com a marca Case IH, a Tracan segue em direção à sua 12ª unidade, oferecendo um portfólio de tratores, colhedoras e outras soluções.
A indústria TMA surgiu da demanda por implementos agrícolas e atua em compatibilidade com as principais marcas do mercado.
Também se consolidou como Distribuidora Tracan FPT, com uma operação junto a 37 pontos de assistência que vendem motores e peças.
E a Tracan Polaris vem conquistando o público off road com suas linhas de veículos para trabalho e lazer.
Responsabilidades:
1. Gerar relatórios analíticos no sistema;
2. Realizar tratamento/conferência dos dados;
3. Auxiliar na aplicação das metodologias e ferramentas de Customer Experience;
4. Auxiliar nos processos administrativos internos do departamento;
5. Apoiar processos relacionados aos treinamentos de clientes;
6. Acompanhamento das pesquisas de satisfação.
Requisitos:
* Superior completo ou cursando em Administração, Economia, Marketing ou áreas relacionadas;
* Conhecimento pacote Office com ênfase em Excel;
* Conhecimento em SAP é um diferencial;
* Capacidade analítica, orientação a resultados, boa oratória, criatividade, influência, entusiasmo.
Benefícios:
Assistência Médica: UNIMED;
Assistência Odontológica: BRADESCO SEGUROS;
Vale Alimentação;
Cartão Farmácia;
Sobre o Grupo Tracan:
Há mais de duas décadas, oferecemos soluções para o agronegócio e a sociedade brasileira, nascendo oficialmente em 1999 com uma concessionária Case IH em Ribeirão Preto-SP. Atualmente, contamos com 12 unidades nos estados de São Paulo e Minas Gerais, além de três unidades da parceira Goiasmaq em Goiás .
Nosso compromisso com inovação e excelência nos serviços, aliado à alta qualidade das máquinas Case IH, nos rendeu o selo "Dealer Standards & Certification", o grau máximo do programa de avaliação de qualidade das concessionárias.
Desde 2007, também contamos com a TMA Máquinas, uma indústria de atuação internacional que revolucionou o transporte de cana-de-açúcar, especializada em inovação, tecnologia e robustez, atendendo também os segmentos de grãos, citricultura e florestas plantadas.
Em 2014, incorporamos a Dria, de Sertãozinho-SP, focada na produção de implementos agrícolas. Em 2017, passamos a representar a FPT Industrial, marca centenária do Grupo CNH Industrial especializada em motores e geração de energia .
Essa parceria resultou no Gerador da TMA, lançado em 2019, que oferece segurança e conforto às propriedades agrícolas e edificações urbanas.
Em 2020, a Polaris entrou para o portfólio do Grupo Tracan, sendo a maior empresa off-road do mundo, com quadriciclos e UTVs potentes e versáteis, utilizados tanto no campo quanto na lazer. Em 2022, inauguramos uma unidade exclusiva em Ribeirão Preto-SP.
Além de máquinas, também temos as marcas Senepol da Barra e Agropecuária da Barra. A primeira é referência nacional em senepol, uma raça de alta rentabilidade, com animais geneticamente melhorados e prêmios de performance, oferecendo reprodutores, doadoras e sêmen.
A Agropecuária da Barra, nossa marca mais nova, tem projetos inovadores em andamento na sede de Campina Verde-MG.
#J-18808-Ljbffr