Responsabilidades e atribuições
Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando as formas de pagamentos e efetiva a venda, através da solicitação ao cliente de documentos pessoais/PJ, para checagem do cadastro, anexando as cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato;
Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, através da indicação do fabricante;
Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresa
Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados;
Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via delivery.
Informar, controlar e armazenar o estoque de identificadores recebidos da sede, através do registro de movimento de entrada e saída em registro próprio;
Manter o Ponto de Venda organizado;
Fazer uso correto dos equipamentos destinados para o desempenho de suas atividades.
Requisitos e qualificações
Necessário ensino fundamental completo;
Desejável ensino médio cursando;
Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
* VA ou VR Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas; Wellhub, antigo Gympass*;
* PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
* Telemedicina;
* Day-off de aniversário pessoal;
* Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você.