Responsabilidades e atribuições Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando as formas de pagamentos e efetiva a venda, através da solicitação ao cliente de documentos pessoais/PJ, para checagem do cadastro, anexando as cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato; Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, através da indicação do fabricante; Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresa Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados; Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via delivery. Informar, controlar e armazenar o estoque de identificadores recebidos da sede, através do registro de movimento de entrada e saída em registro próprio; Manter o Ponto de Venda organizado; Fazer uso correto dos equipamentos destinados para o desempenho de suas atividades. Requisitos e qualificações Necessário ensino fundamental completo; Desejável ensino médio cursando; Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas. Local de trabalho: Porto Belo, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Operacional