Para você que é apaixonado por hotelaria, gosta de atender o hóspede com excelência e receber uma comissão muito atrativa pelas vendas efetuadas na Recepção.
O Recepcionista de hotel resort é o responsável por fazer check-in e check-out, oferecer upselling, atender aos hóspedes e prestar informações sobre os serviços do hotel e atrações locais. Além disso, são responsáveis por processar pagamentos, resolver problemas, manter a recepção organizada e garantir uma excelente experiência para o cliente.
Responsabilidades:
* Recepcionar os hóspedes de forma acolhedora, identificar-se e orientá-los sobre o hotel e seus arredores;
* Realizar, confirmar, alterar e cancelar reservas, gerenciar o mapa de disponibilidade e lidar com sistemas de gestão de hotéis;
* Conduzir os processos de entrada e saída dos hóspedes de forma eficiente, incluindo o cadastro, o registro e o fechamento de contas;
* Responder a solicitações, dúvidas e preocupações dos hóspedes, seja pessoalmente ou por telefone e e-mail.
* Preparar as chegadas para o dia seguinte e antecipar as chegadas;
* Realiza cobranças de apartamento; manter o setor organizado e abastecido;
* Coordenar com outros departamentos do hotel para atender às necessidades dos hóspedes e garantir uma estadia agradável;
* Promover uma estadia inesquecível ao cliente;
* Receptor de reclamações, proporcionar soluções com escuta ativa e empatia;
* Atualizar o conhecimento dos serviços oferecidos pelo hotel para poder responder às perguntas dos hóspedes;
* Promover vendas de upgrades de quartos, decorações, serviços de spa, jantares românticos, entre outros serviços oferecidos pelo hotel
;
* Deve gerenciar/acompanhar as alterações de mudança de quarto, conforme necessário;
* Manter a comunicação com o supervisor sobre as demandas do departamento;
* Ter a capacidade de resolver problemas que possam surgir durante a estadia do hóspede.
Requisitos mínimos:
* Desejável graduação em Hotelaria, administração, relações públicas ou áreas afins (completa ou Cursando);
* Experiência na área de recepção;
* Com forte perfil em vendas;
* Espanhol Intermediário/avançado;
* Diferencial Inglês - Intermediário;
* Curso de atendimento ao público e/ou vendas;
* Disponibilidade para residir no condomínio de colaboradores - escala 6x1.
Benefícios:
* Regime CLT
* Comissão atrativa sob vendas (é um grande diferencial)
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Cartão Farmácia
* Ônibus Fretado
* Vale transporte
* Alimentação no Restaurante de Colaboradores
* Condomínio para Colaboradores*
* Ticket Alimentação*
* Folga no dia do aniversário
* Programas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental