DESCRIÇÃO
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos.
Realiza a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo, no ambiente de atendimento.
Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades.
Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição.
Utiliza as plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada.
Conduz o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor com o intuito de satisfazer a busca inicial.
Acompanha e assessora o cliente após a venda realizada à fim de fideliza-lo.
Participa integralmente de treinamentos voltados a área para aprimorar seus conhecimentos e técnica, performando de forma satisfatória nos resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Ensino Médio Completo;
* Experiência em vendas;
* Técnicas de argumentação em vendas;
* Planejamento de metas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Local de trabalho: Amparo, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Consultor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
BENEFÍCIOS
* plano de saúde
* plano odontológico
* seguro de vida
* vale transporte
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