Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de monitoramento

Castro
Eiti Gestão de Ti
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Principais atribuições: - Garantir um ponto de contato seguro e confiável dos usuários de TI da CONTRATANTE para solicitação de atendimento; - Realizar o primeiro nível de atendimento remoto, com apoio de base de conhecimento, voltado ao esclarecimento de dúvidas de uso, validação e ajuste de configurações e liberações de acesso aos sistemas e aplicativos; - Fazer o escalonamento das situações mais críticas e/ou com tempo de atendimento menor, seguindo os procedimentos de escalação definidos; - Posicionar o líder a respeito do andamento das suas atividades e indicadores de performance, apresentando as dificuldades e recursos para bom desempenho da sua função; - Executar as suas atividades de acordo com as normas, políticas, procedimentos e processos estabelecidos pela EITI e pela CONTRATANTE, reportando aos seus líderes qualquer dificuldade ou não conformidade identificada. - Atuar nas atividades da Central de Serviços em momento de maior demanda afim de garantir os níveis de SLA especificados nessa proposta; - Realizar o atendimento remoto de segundo nível, incluindo situações que necessitem de diagnostico e investigação em busca de solução e/ou intervenções técnicas de maior tempo de solução, mas onde a atuação remota ainda é possível; - Executar procedimentos automatizados de distribuição, instalação, remoção ou alteração de softwares, através das ferramentas disponibilizadas pela CONTRATANTE; - Executar as atividades técnicas/operacionais que puderem ser realizadas de forma remota, reportando e escalando para seus líderes as dificuldades encontradas; - Encaminhar para as equipes de Atendimento Local as ações onde o atendimento remoto não se mostrar efetivo e/ou quando identificado necessidade de apoio local para sua conclusão; - Criar e/ou atualizar procedimentos na base de conhecimento disponibilizada pela CONTRATANTE para que possam ser usados pela Central de Serviços; Será um diferencial se você tiver - Ensino técnico e/ou superior completo ou cursando em TI; - Experiência com atuação em atividades de suporte técnico ao usuário ou atividades Help Desk ou Service Desk; - Conhecimento em configuração e instalação de hardware e softwares, sistemas operacionais e ferramentas de escritório; - Ter concluído curso em qualidade de atendimento com carga horária mínima de 40 horas; - Conhecimento em ITIL; ✨ Nossos benefícios promovem bem estar e cuidado com o nosso colaborador. Para nós, é importante te ver bem - Plano de saúde (sem custo); - Plano odontológico (sem custo); - Vale transporte; - VR/VA; - Seguro de vida; E tem mais - Incentivo a treinamento; - Investimento em certificação; - Prêmio por indicação - Vaga disponível para PCD

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Castro
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Monitoramento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar