Manter a qualidade e a melhoria contínua dos processos de recebimento, conferência, armazenagem, transporte e distribuição dos produtos da empresa.Responsabilidades:Analisar continuamente o processo de logística para implementar melhorias e apresentá-las por meio de indicadores.Verificar se todos os materiais foram recebidos corretamente, garantindo a disponibilidade das informações necessárias.Solicitar e acompanhar pedidos de compras de OPME´s após validação da liderança direta.Registrar as notas fiscais de compras no sistema.Notificar formalmente o fornecedor em caso de divergências na entrega de produtos.Realizar a conferência e contagem de materiais destinados a procedimentos.Encaminhar notas fiscais e boletos bancários ao setor financeiro para programação de pagamento.Receber e conferir materiais conforme pedidos de compra e notas fiscais.Registrar a saída de materiais no sistema da empresa.Emitir relatórios de CHECK LIST (saída de materiais avulsos) no sistema.Conferir e registrar baixas de itens utilizados no sistema.Encaminhar os processos físicos de baixas ao setor de faturamento.Realizar entregas e retiradas de materiais em hospitais, quando necessário.Preencher planilhas e elaborar gráficos para análise da supervisão.Participar de treinamentos oferecidos pela empresa, quando convocado.Executar outras tarefas similares relacionadas à área de atuação.
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