Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa analista de produtos pleno

Barueri
Livelo Brasil
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Overview

Pessoa Analista de Produtos Pleno - Product Owner Recorrência. Se você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia, você poderá juntar-se ao nosso time de #LoucosPorPontos As nossas soluções de incentivos e fidelização incluem centenas de milhares de produtos e serviços, e os nossos profissionais são parte central do ecossistema da Livelo – verdadeiros agentes realizadores da nossa visão: somamos felicidade às escolhas do dia a dia para oferecer, para cada pessoa, a melhor recompensa.

Buscamos profissionais engajados e estrategistas, que sonham alto e fazem acontecer para colecionar sucessos com o nosso time.

Todas as nossas vagas abertas são para todas as pessoas independente de gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual ou deficiência.


Missão do Cargo

Criar, gerenciar e sustentar funcionalidades de recorrência nos produtos para pessoas físicas, junto a um time ágil multidisciplinar, através da concepção da ideia e alinhamento entre as áreas impactadas com uma visão consistente do que será desenvolvido, buscando maximizar o valor dos produtos (linha de negócios) em termos de satisfação do cliente e resultados financeiros.


Responsabilidades

* Ser o Product Owner da estrutura de recorrências da Livelo, a fim de sugerir, aprovar e implementar junto ao time a prioridade para desenvolvimento;
* Definir a visão e a estratégia através da priorização dos épicos no Product Roadmap, de acordo com as necessidades e oportunidades identificadas junto aos stakeholders (estrutura cross);
* Realizar análises e estudos de mercado a fim de identificar tendências;
* Manter o backlog atualizado (garantir o abastecimento, entendimento e transparência);
* Condução de processos de ideação;
* Escrever, priorizar e ordenar histórias que farão parte do backlog do produto;
* Proximidade com o time de desenvolvimento (foco no tático);
* Implementar e acompanhar os indicadores de performance, a fim de promover a tomada de decisão baseada em dados, visando a maximização do ROI;
* Criar e manter documentação atualizada com as regras do produto (jornada, processos, regras de negócios, fluxo e sla´s para resolução de problemas);
* Engajar as partes interessadas;
* Definir, construir e gerenciar cronogramas de implantação (garantir/engajar as partes envolvidas com o abastecimento e transparência das informações).


Requisitos e qualificações

* Experiência com produtos antifraudes;
* Familiaridade com motores de regras, soluções de autenticações e gestão de risco transacional;
* Experiência em fintechs, bancos digitais, marketplaces, e-commerce;
* Inglês avançado ou fluente;
* Graduação em administração, engenharia, economia, tecnologia, marketing ou áreas correlatas;
* Experiência com o processo de desenvolvimento de produtos digitais desde o Discovery até o lançamento e sustentação;
* Atuação com metodologias ágeis (scrum, kanban, etc);
* Experiência em ambientes de alta complexidade e múltiplos stakeholders;
* Familiaridade com ferramentas de gestão de produto (Jira, Confluence, PowerBI, Miro, Excel, etc);
* Capacidade analítica para tomada de decisão baseada em dados;
* Experiência com métricas de produto;


Informações adicionais

* O QUE OFERECEMOS?
* Alelo Alimentação e Alelo Refeição;
* Benefícios de mobilidade para modelo de trabalho híbrido (Vale Transporte, Reembolso de fretado, Vale combustível e Pedágio);
* Alelo Cultura;
* Previdência Privada;
* PPR;
* Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde;
* Auxílio creche/babá;
* Zenklub;
* Gympass/Wellhub;
* Seguro de Vida;
* Premiações com Pontos Livelo, além de descontos em nossos produtos;
* Incentivo Educação (pós-graduação, MBA e cursos de inglês) após 1 ano de empresa;
* Day Off para o colaborador no mês do aniversário e meio day off no aniversário do filho(a);
* Happy Friday (nas sextas-feiras saímos 1h mais cedo) e Summer Dreams (nas sextas-feiras de verão, 4h mais cedo);
* Espaço massagem, manicure e barbearia;
* Cafés e frutas no escritório;
* Programa de Reconhecimento;
* Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2025.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Pessoa Analista de Produtos Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar