Assistente de Suporte em Informática - Ibirapuera
Prestar suporte técnico aos usuários nos aspectos de hardware, software e sistemas – Nível de Atendimento 1 e 2.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar a montagem dos equipamentos e instalação de softwares aplicativos, suporte a dúvidas na utilização de softwares aplicativos (plataforma Office, Windows, Adobe, etc.).
* Dar suporte em nível 1 e 2 para Usuários de Sistema TASY nos módulos de Back Office, Comercial, Faturamento, Oficinas, Assistenciais (Centro Cirurgico, PEP, PEPO, ADEP, Farmacia, UTI, Unidades de Internação, etc.), no tocante a tirar dúvidas e orientar o uso correto do Sistema pelo Usuários Administrativos, Oficina, Unidades e Corpo Clinico, Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares.
* Dar suporte aos usuários na solução de problemas técnicos.
* Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos.
* Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados.
* Executar rotinas de segurança da informação em questão de trabalho de Usuários (Desktops e Notebooks).
* Formatar e instalar de sistema operacional e verificação de vulnerabilidades de segurança.
Requisitos e qualificações
* Necessário Ensino Médio Completo.
* Desejável experiência na função.
Diferencial: Curso Técnico de Informática e Pacote office Intermediário.
Informações adicionais
O que oferecemos benefícios aos nossos funcionários?
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* Refeitório no local
* Auxílio Creche*
* Café da Manhã
* Ambulatório Médico
* Wellhub (Gympass)
* Day off de aniversário
* Cesta ou Vale de Natal
* Ações de Qualidade de Vida
* Programa de Somos + Saúde
* Conexa Saúde (Telemedicina)
* Premiação por tempo de casa
* Parcerias educacionais
* Convênio com Farmácias
* para mulheres que tenham filhos conforme convenção coletiva.
#J-18808-Ljbffr