Resumo da Vaga
Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
Responsabilidades
* Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
* Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços
* Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação
* Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação
* Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas
* Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa
* Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails
* Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar dívida existente, conforme norma interna da empresa
* Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado
* Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa
* Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado
Condições de Trabalho
Jornada de 6h por dia de segunda a sábado - 12h45 às 19h00.
Benefícios
* Salário fixo
* Comissionamento por vendas
* Vale Transporte
* Assistência odontológica
* Salário família e auxílio creche para colaboradores com dependentes
Treinamento / Desenvolvimento
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
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