Descrição do Cargo
O cargo de Supervisor de Segurança do Trabalho é responsável por garantir a segurança e a saúde dos colaboradores da empresa, bem como cumprir com as leis e regulamentos relacionados à segurança do trabalho.
Responsabilidades
* Elaborar procedimentos, padrões e normas de trabalho para o desenvolvimento do serviço nos clientes;
* Identificar requisitos legais e do cliente e integrá-los em documentos operacionais;
* Treinar e capacitar supervisores e analistas da equipe operacional de segurança;
* Definir e elaborar indicadores de segurança, gestão de serviços e implementar planos de melhoria;
* Assessorar a equipe de supervisores e técnicos de segurança sobre riscos, controles e ações para garantir o cumprimento das normas do cliente;
* Assessorar o cliente no cumprimento regulatório e requisitos legais;
* Realizar auditorias de gestão e cumprimento das normas de serviço de acordo com os requisitos do plano anual de auditoria;
* Analisar indicadores estratégicos propondo ações;
* Gestão de equipes de trabalho, escalas e viagens;
* Gestão do cronograma de implantação e atendimentos de níveis de serviço.
Habilidades e Qualificações
* Formação específica em Engenharia, com Pós-graduação em Segurança do Trabalho (habilitação nacional para o exercício da função);
* Experiência comprovada como responsável pelos serviços internos e externos de segurança do trabalho;
* Experiência com implantação de sistemas de gestão em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente e/ou Liderança de Projetos na área;
* Experiência com NR's;
* Conhecimento de sistemas Google Office, Microsoft Office, Power BI e Looker Studio;
* Veículo próprio;
* CNH válida.
Benefícios
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro Vida;
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Transporte.
Perfil
* Liderança;
* Organização;
* Controle;
* Orientação para resultados;
* Desenvolvimento de pessoas;
* Comunicação eficaz.