Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Superintendente de call center

Franca
ANCORA ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS S.A.
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Quem somos?
Responsáveis por conquistas pessoais, crescimentos profissionais e realizações de sonhos a Âncora busca sempre ajudar e inovar, priorizando aquilo que mais prezamos em nossa cultura: ética, evolução e empatia.
Seus desafios:

Garantir a execução das diretrizes estratégicas definidas pela diretoria, alinhando as operações às metas corporativas;
Supervisionar as gerências, assegurando eficiência nos processos e cumprimento das normas internas e legais;
Atuar como elo entre áreas (Marketing, Vendas, RH, Tecnologia), promovendo integração e comunicação clara;
Monitorar indicadores globais e propor ajustes imediatos para maximizar resultados;
Revisar e acompanhar o planejamento estratégico das operações, garantindo aderência às metas;
Avaliar desempenho das gerências e propor ações corretivas ou melhorias;
Identificar oportunidades de inovação tecnológica e automação para aumentar produtividade e satisfação do cliente;
Consolidar relatórios de desempenho e apresentar resultados à diretoria, com análises e recomendações estratégicas;
Validar políticas de remuneração e bonificação alinhadas à performance das equipes;
Acompanhar projetos estratégicos, incluindo expansão de operações e implantação de novas marcas ou serviços;
Apoiar a definição de estratégias para integração de novas equipes ou marcas;
Garantir consistência da marca e qualidade do atendimento em todos os canais;
Participar de reuniões interdepartamentais para alinhamento de metas e projetos.

O que procuramos?

Pós Graduação/MBA em segmento comercial;
Experiência na área de atuação;
Liderança de Líderes e Desenvolvimento de Times;
Planejamento e Execução Estratégica;
Gestão Orçamentária e Controle de Custos Operacionais;
Visão estratégica;
Orientação para resultados;
Senso crítico;
Gestão de tempo.

O que oferecemos?

Carga horária das 8h às 18h03 de segunda à sexta-feira;
Vale alimentação CAJU + (benefício que inclui apoio psicológico e nutricional para os colaboradores);
Vale transporte;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Convênio farmácia;
Convênio com faculdades e escolas de inglês;
Seguro de vida;
Wellhub (Gympass);
Day off no aniversário;
PLR (participação nos lucros e resultados);
Convênio SESC;
Projeto Evoluir (ajuda financeira para autodesenvolvimento dos colaboradores);
Desconto na aquisição de uma carta de consórcio.

Vaga PRESENCIAL em Franca - SP.
Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar! #VemPraÂncora
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Franca
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Superintendente de Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar