Profissional de Suporte TécnicoO cargo visa contratar profissionais que desempenhem a função de analista de suporte técnico.ResponsabilidadesAo longo do processo, o colaborador servirá como ponto de contato para clientes que buscam suporte técnico;Ele irá diagnosticar problemas por meio de técnicas e perguntas pertinentes;Determinará a solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;Acompanhará o cliente na resolução dos problemas;Documentará e manterá atualizadas informações sobre os problemas em clientes;Fará análise, determinará a causa raiz e documentará os problemas em clientes;Fornecerá soluções para problemas de rede e relacionados a sistemas, além de fornecer documentação a respeito;E executa análises remotamente;Oferecerá recomendações, a partir de várias métricas, para melhorar o processo de suporte em sua totalidade;Responderá a tickets de suporte técnico;Conversará diretamente com o cliente para entender a natureza do problema técnico;Apoiará nas configurações, dúvidas e orientações no uso do software;Ministrará pequenos treinamentos técnicos ou operacionais;Requisitos:Possuir experiência mínima de 2 anos no Suporte Técnico de Softwares;Desenvoltura e clareza na comunicação escrita e verbal;Possuir curso superior completo em Tecnologia da Informação, Segurança da informação, Redes ou afins.