Especialista em Atração e Seleção | Talent Acquisition
O Magalu é uma das maiores empresas de varejo do Brasil, reconhecida por sua inovação e presença digital. Com mais de 60 anos de história, conecta milhões de clientes por meio das lojas e de uma plataforma multicanal, oferecendo produtos e serviços de qualidade. A empresa investe continuamente em transformação digital, tecnologia e diversidade, criando um ambiente dinâmico e colaborativo.
Como será seu dia dia:
* Exploração de Dados: Investigar conjuntos de dados brutos e tratados para descobrir padrões, tendências e insights valiosos;
* Indicadores e KPIs: Desenvolver e monitorar indicadores-chave de desempenho, garantindo que os dados refletem com precisão o desempenho do negócio;
* Relatórios: Preparar relatórios detalhados e informativos para os stakeholders, destacando insights importantes;
* Desenvolvimento de Dashboards: Criar e manter dashboards;
* Trabalhar em parceria com times de negócios para traduzir desafios em soluções baseadas em dados.
* Clientes: identificar comportamentos de compra e perfil dos usuários e compradores por diferentes canais.(
Requisitos:
* Conhecimento de Google Big Query/SQL;
* Proficiência em manipulação e análise de grandes volumes de dados;
* Conhecimentos em PowerBI e Looker Studio
* Graduação em Administração, Marketing, Análise de Dados ou áreas correlatas.
* Experiência prévia na área promocional de e-commerce, com foco em análise de dados e navegação do cliente.
* Habilidade analítica forte, com capacidade de traduzir dados complexos em insights acionáveis.
* VR/VA, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica e Auxílio Creche .
* Gympass para bem-estar e saúde.
* Bolsa de estudo com até 50% de desconto .
* Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Netshoes, Época Cosméticos, Estante Virtual, Kabum).
* Cheque mãe benefício exclusivo para mães com filhos de até 10 anos e 11 meses -
Cheque Educação especial benefício exclusivo para mães e pais que possuam filhos com deficiência.
Modelo de Trabalho
Adotamos o modelo híbrido de trabalho, que une a flexibilidade do trabalho remoto à interação presencial no escritório, oferecendo um equilíbrio entre as diferentes formas de colaboração e bem-estar.
''Se você busca um ambiente de crescimento e desafios, Vem ser feliz''
Get notified about new Customer Specialist jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil .
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
Analista de Gestão e Relacionamento com ClientesEscriturário(a) HospitalarSão Paulo - SPEfetivo
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
Gerente Assistente Empresas | Bela Vista #J-18808-Ljbffr