Nosso Cliente é a BR SUPPLY ), referência nacional na gestão de Suprimentos Corporativos, com mais de 17 anos de atuação no mercado, com uma rede de distribuição nacional e um amplo mix de mais de 20 mil itens em diversas famílias (higiene e limpeza, descartáveis, materiais de escritório, equipamentos, alimentos e bebidas, EPIs, entre outros), garantimos soluções sob medida e entregas ágeis para empresas de diferentes segmentos em todo o Brasil
BUSCAMOS CANDIDATOS COM EXPERIÊNCIA NA NEGOCIACÃO COM TRANSPORTADORAS, COMPRAS E GESTÃO DE FRETES RODOVIÁRIOS NACIONAIS, com experiência anterior em logística de varejo e/ou transportadoras e foco nas regiões SUDENTE e CENTRO-OESTE do Brasil – EM SÃO BERNARDO DO CAMPO / SP
Responsabilidades e atribuições
* Prospectar e negociar com transportadoras nacionais, avaliando e desenvolvendo projetos para redução de custos e melhores SLAs
* Manter atualizada as tabelas de preços e repassar informações relevantes internamente
* Preparar e analisar propostas de fornecedores e garantir o cadastro no sistema
* Desenvolver métodos de controle e registro das atividades executadas
* Manter os documentos necessários para a qualificação de novos e/ou atuais fornecedores de transportes (contratos e termos comerciais)
* Propor melhorias para agilidade nos processos e acompanhar tendências e inovações do setor
Requisitos e qualificações
* Superior completo em Administração, Engenharias, Logística ou áreas correlatas
* Experiência anterior em logística de varejo e/ou transportadoras
* Vivência nos processos de compras nacionais de frete com foco nas regiões sudeste e centro-oeste
* Estar atualizado com as normas e regulamentações da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e outras entidades reguladoras
* Microsoft Office com Excel avançado
* Residir preferencialmente no ABCD, em bairros próximos a SBC
Informações adicionais
Contratação CLT para São Bernardo do Campo / SP – Modelo Presencial
* Salário Competitivo
* Assistência Médica (extensivo ao cônjuge e filhos)
* Vale Alimentação ou Refeição
* Cesta Alimentação
* Vale Combustível
* Convênio Farmácia
* Presente de Aniversário
SOMOS O RH DE DIVERSAS EMPRESAS WEHR
A HELENARH nasceu de um propósito especial: Ser o RH estratégico das empresas do Brasil.
Nascemos de uma necessidade, pois sabemos que fica muito caro para estas empresas contratar um executivo ou montar uma estrutura de RH, ou ainda contratar uma consultoria internacional, e que tudo isto não irá ajuda-los do jeito e com a velocidade que precisam.
Desde então, criamos e desenvolvemos as melhores práticas de Recursos Humanos para estas empresas e ajudamos a tornar a vida dos empresários mais tranquila, pois passamos a ser o seu executivo de RH, o seu braço direito para as decisões estratégicas de curto, médio e longo prazos, alinhadas para a competitividade, crescimento e seu plano de negócios.
Tudo que fazemos é bem diferente, pois nosso pessoal curte RH a mais de 25 anos e tem boas histórias para contar. Colocamos a mão na massa em cada uma das etapas do projeto definido com o cliente, acompanhamos, mudamos rotas, fazemos acontecer E celebramos, até por que é muito bom comemorarmos juntos cada conquista que temos
Por estes motivos que nos movimentam e por acreditarmos em Integridade, Atitude e Humildade, você encontrará aqui oportunidades legais de carreira dos nossos clientes Se você compartilha destes Valores, este é o lugar certo e queremos te conhecer