 
        
        * Superior Completo em Tecnologia da Informação ou área de TI correlatas;
 * Domínio em redes, sistemas operacionais (Windows, Linux, etc.), hardware e softwares. 
 * Gestão de conflitos, gestão de tempo e resolução de problemas;
 * Inglês será um diferencial.
 Orientar e supervisionar a equipe de suporte aos colaboradores, clientes, operações e áreas de apoio da
 empresa abrangendo sua infraestrutura na instalação e manutenção de equipamentos da empresa, ativos de rede,
 atualização de sistemas e ambientes operacionais, criação de senhas e monitoramento de acessos, configuração
 de periféricos, utilização da internet e orientação geral através da ferramenta de chamados e projetos,
 visando o correto uso e aplicação dos sistemas e ferramentas disponíveis;
 Acompanhar e executar implantação sistêmicas, alterações de layout operacional e obras de Infraestrutura
 de TI, intermediando a atuação dos fornecedores contratados junto a operação, clientes e áreas de
 apoio da empresa, mantendo-se atento sobre detalhes técnicos para orientações posteriores ou
 treinamento;
 Observar a necessidade de atualização do parque tecnológico da empresa e orientar a compra e
 substituição de equipamentos e sistemas em função da idade dos mesmos e utilização esperada,
 executando o plano de investimento e contratação de serviços de manutenção definidos no orçamento
 anual das operações e áreas de apoio da empresa através da avaliação a necessidade de troca,
 contratação de fornecedores, cotação preços manutenção e aquisição contratos e avaliação as condições de
 fornecimento, atuando em conjunto com a área de Compras, visando redução de custos, competitividade
 e tecnologia de ponta através do controle da ferramenta de ativos da TI e devidas aprovações e
 contratações definidas no orçamento anual;
 Avaliar e testar a vulnerabilidade dos sistemas da empresa, zelando pela sua segurança, controlando
 acessos, analisando riscos, tomando medidas preventivas e corretivas se necessário, através da execução
 de exercícios de plano de recuperação de desastres;
 Monitorar SLA contratado com fornecedores e definidos na política de atendimento às áreas quanto
 ao suporte e disponibilidade dos sistemas através de indicadores, ferramenta de chamados e
 monitoramento sistêmicos, assim como apresentá-los mensalmente e definir planos de ação, sempre que
 necessário, com prazos e atividades definidas;