* Superior Completo em Tecnologia da Informação ou área de TI correlatas;
* Domínio em redes, sistemas operacionais (Windows, Linux, etc.), hardware e softwares.
* Gestão de conflitos, gestão de tempo e resolução de problemas;
* Inglês será um diferencial.
Orientar e supervisionar a equipe de suporte aos colaboradores, clientes, operações e áreas de apoio da
empresa abrangendo sua infraestrutura na instalação e manutenção de equipamentos da empresa, ativos de rede,
atualização de sistemas e ambientes operacionais, criação de senhas e monitoramento de acessos, configuração
de periféricos, utilização da internet e orientação geral através da ferramenta de chamados e projetos,
visando o correto uso e aplicação dos sistemas e ferramentas disponíveis;
Acompanhar e executar implantação sistêmicas, alterações de layout operacional e obras de Infraestrutura
de TI, intermediando a atuação dos fornecedores contratados junto a operação, clientes e áreas de
apoio da empresa, mantendo-se atento sobre detalhes técnicos para orientações posteriores ou
treinamento;
Observar a necessidade de atualização do parque tecnológico da empresa e orientar a compra e
substituição de equipamentos e sistemas em função da idade dos mesmos e utilização esperada,
executando o plano de investimento e contratação de serviços de manutenção definidos no orçamento
anual das operações e áreas de apoio da empresa através da avaliação a necessidade de troca,
contratação de fornecedores, cotação preços manutenção e aquisição contratos e avaliação as condições de
fornecimento, atuando em conjunto com a área de Compras, visando redução de custos, competitividade
e tecnologia de ponta através do controle da ferramenta de ativos da TI e devidas aprovações e
contratações definidas no orçamento anual;
Avaliar e testar a vulnerabilidade dos sistemas da empresa, zelando pela sua segurança, controlando
acessos, analisando riscos, tomando medidas preventivas e corretivas se necessário, através da execução
de exercícios de plano de recuperação de desastres;
Monitorar SLA contratado com fornecedores e definidos na política de atendimento às áreas quanto
ao suporte e disponibilidade dos sistemas através de indicadores, ferramenta de chamados e
monitoramento sistêmicos, assim como apresentá-los mensalmente e definir planos de ação, sempre que
necessário, com prazos e atividades definidas;