Descrição da Vaga:
* Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail, canais digitais e presencialmente, com foco na excelencia no atendimento e na resolucao agil das demandas apresentadas;- Inserir e atualizar reservas nos sistemas internos (como CMNET), assegurando a correta disponibilizacao das informacoes;- Acompanhar diariamente o grid de disponibilidade de reservas atraves do sistema CMNET;- Interpretar vouchers de reservas, inserindo os dados corretamente no sistema e auditando canais (portais, e-mails, OTAs, Omnibees) para garantir conformidade e precisao nas reservas;- Esclarecer duvidas de clientes sobre disponibilidade, tarifas, servicos oferecidos e localizacao dos hoteis da rede por meio da central telefonica;- Realizar auditorias diarias nos portais OFF, OTAs e Omnibees conforme a unidade de atendimento; Manter comunicacao ativa com os hoteis de sua responsabilidade por meio dos canais oficiais da empresa (ex: aplicativo Samba), garantindo alinhamento e suporte constante.
Requisitos Indispensáveis:
ASSIDUIDADE
COLABORAÇÃO EM GRUPO
COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
ENGAJAMENTO E DEDICAÇÃO
FLEXIBILIDADE/ADAPTAÇÃO À MUDANÇAS
ORIENTADO PARA RESULTADO / ACABATIVA
SEGUIMENTO DE DIRETRIZES - GARANTIA OU APLICAÇÃO DE NORMAS E PROCESSOS
TRABALHAR SOB PRESSÃO
2O. GRAU COMPLETO
NOÇÃO DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO (LGPD)
PACOTTE OFFICE - EXCEL / WOLRD / OUTLOOK / POWER POINT
Requisitos Desejáveis:
SUPERIOR INCOMPLETO
SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA (ERP, CRM, CMNET, Omnibees, etc.)
INGLES
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
SIM
Salário:
$1,810.00
Benefícios:
Vale Alimentação
8% Assiduidade
Local do Trabalho:
HOTEL CASABLANCA LTDA
Horário de Trabalho:
Segunda à quinta de 08h às 18h e Sexta-feira de 08h às 17h sábado alternados .