Desenvolver Negócios de Compras
O Analista de Compras é responsável por realizar compras estratégicas e materiais, otimizar orçamentos e processos, analisar preços e condições comerciais, controlar e acompanhar pedidos até a entrega, monitorar estoques e necessidades das lojas, identificar fornecedores eficientes e oportunidades de melhoria nos custos.
* Realizar análise de mercado e cotação de produtos;
* Analisar preços, prazos, qualidade e condições comerciais;
* Controlar e acompanhar pedidos de compras até a entrega;
* Monitorar níveis de estoque e necessidades das lojas;
* Identificar fornecedores eficientes e oportunidades de melhoria nos custos;
* Atuar em parcerias com os fornecedores para agregar valor ao negócio.
Habilidades e Conhecimentos Requisitos
* Experiência na área de compras (preferencialmente no segmento pet ou varejo);
* Conhecimento em negociação e controle de estoques;
* Organização, foco e habilidade analítica;
* Boa comunicação e facilidade para lidar com fornecedores;
* Domínio básico/intermediário de informática e softwares de gestão de compras.