Com mais de 20 anos de experiência, a nossa organização está comprometida em transformar desejos em realidade na hotelaria brasileira.
Nossa cultura STAR brilha todos os dias:
* Simplicidade Criativa: descentralizar, descomplicar e agir com autonomia;
* Times Empáticos: pessoas diversas que constroem relações de respeito, transparência e confiança;
* Atitude Resolutiva: olhar de dono, coragem e prontidão para encantar clientes e colegas;
* Resultados Extraordinários: transformar desejos em resultados para nossos clientes, parceiros, colaboradores e investidores;
Oferecemos o Wish Equilíbrio, nosso programa de qualidade de vida que cuida da sua saúde e bem-estar.
Para essa vaga:
Liderar e assumir a responsabilidade estratégica da área, focando na qualidade, inovação e excelência no atendimento ao cliente. Coordenar as áreas operacionais de alimentação e bebidas, acompanhar e garantir a execução dos processos e padrões estabelecidos pela empresa. Liderar a gestão orçamentária do departamento, otimizando os recursos e análise do KPIs. Garantir a conformidade com os protocolos da saúde e segurança alimentar, assegurando as boas práticas sanitárias. Atuar nos atendimentos aos clientes e resolução de problemas, com atitude resolutiva e empatia. Conduzir reuniões e briefings diários, com as equipes operacionais, além de promover e desenvolver treinamentos, para toda equipe.