Descrição: - Atender aos clientes; - Estabelecer contato com ex-clientes, com foco em retenção; - Agendar visitas externas para fechamento de vendas; - Prospecção de novos clientes com produção de conteúdos as mídias sociais; - Promover ações junto a empresas privadas e públicas; - Realizar fechamento de vendas; - Acompanhar o faturamento junto às administradoras de consórcio; - Acompanhar o pagamento de parcelas do cliente; - Executa outras atividades correlatas a critério do superior imediato. Requisitos: Pacote Office - Ferramentas de E-mail - Operação de máquina de calcular - Técnicas de vendas, habilidades para vendas e prospecção online e pap. Escuta Ativa, Foco no Cliente, Trabalho em Equipe, Comunicação, Inteligência Emocional; Capacidade de Experimentação, Proatividade, Abertura do Conhecimento, Criatividade, Orientação para a Entrega; Orientação para a Entrega, Planejamento e Controle, Orientação para a Qualidade, Melhoria Contínua. Benefícios: Benefícios internos, Comissões, Descontos em produtos, Estacionamento, Folga Aniversário, Informado na entrevista, Parceria Educacional, Refeição no local, Seguro de Vida, Transporte