*Responsabilidades:*
1. Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo;
2. Atender múltiplos clientes durante o dia, com disponibilidade para locomoção de uma região para outra;
3. Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
4. Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário;
5. Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento;
*Requisitos e Qualificações:*
1. Conhecimento básico em redes, telecomunicações, routers, switchs, APs e montagem de Racks;
2. Conhecimento Técnico: Hardware e software/microinformática;
3. Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos;
4. Possuir carro próprio (moto não é permitido) e CNH válida;
5. Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km) e atendimentos diários (média de
6. 300km por dia, podendo variar conforme demanda);
7. Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora;
8. Equipamentos: Notebook; HD/Pendrive (64GB e 128GB); Cabo console; Celular com internet e sistema Android; Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar e kit de chaves;
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2000
Cargo:
Outros
Empresa:
3am it
Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(FF)