Inspirados e motivados pela pedagogia salesiana, difundida através dos sonhos de Dom Bosco e seus apoiadores, somos agentes transformadores através do amor, educação, e da fé em nossa geração. É neste espírito de acolhimento que viemos lhe convidar a integrar a família salesiana.
O Consultor Educacional será responsável por manter e fortalecer o relacionamento com clientes, fornecendo suporte e atendimento de alta qualidade. Este profissional atuará como ponto de contato principal, assegurando a satisfação e fidelização dos clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Identificar potenciais empresas clientes/parceiros para o serviço da unidade e visita-los para apresentar o trabalho desenvolvido;
* Realizar visitas para fidelização do cliente/parceiros e prospecção de novos;
* Criar e manter cadastro atualizado dos potenciais clientes/parceiros e apresentar à diretoria da unidade relatórios do trabalho realizado de captação;
* Dar suporte à promoção de parcerias para eventos e para os serviços da Unidade.
* Apoiar na organização de ações e eventos internos e externos;
* Zelar pela visibilidade da atuação da Instituição na sociedade, propondo e divulgando trabalhos em meios de comunicação e eventos diversos, de modo a garantir novas parcerias;
* Monitorar os resultados do trabalho de captação e desenvolver ações buscando o fortalecimento do relacionamento com os clientes/parceiros;
* Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, a fim de manter boas condições de uso e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente;
* Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados pelo Gerente (Administrativo-Financeiro), obedecendo às normas e procedimentos da Instituição com qualidade e segurança;
* Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;
* Participar de grupos de formação humana, social e espiritual, juntamente com os demais colaboradores/educadores da Instituição, visando à discussão e reflexão de temas pertinentes, assim como a preservação da Salesianidade;
* Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade, quando solicitado.
Requisitos e qualificações
* Superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou funções similares.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Habilidade em resolver problemas e lidar com situações de conflito.
* Conhecimento em ferramentas de CRM e Microsoft Office.
* Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.
Informações adicionais
A Inspetoria São João Bosco, Salesianos, não realiza o processo seletivo por empresas terceiras. Todos os processos de recrutamento são realizados diretamente pelas unidades sem a necessidade de investimento financeiro.
Todas as nossas oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.