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Requisitos e qualificações:
* Experiência comprovada em supervisão de equipes de vendas e atendimento ao cliente em telecomunicações
* Habilidade em análise de métricas de performance e definição de metas
* Conhecimento em sistemas de CRM e ERP utilizados na indústria
* Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em liderança
* Disponibilidade para viagens regionais e eventos ocasionais
Desejável:
* Certificação em Gestão de Vendas ou Coaching
* Experiência com ferramentas de automação de marketing
* Conhecimento em técnicas de negociação avançada
* Perfil proativo e orientado a resultados
* Habilidade em conduzir treinamentos de equipe
Responsabilidades e atribuições:
1. Atingir metas de vendas mensais e trimestrais, com incremento mínimo de 10% em relação ao período anterior
2. Garantir alta taxa de satisfação dos clientes, mantendo NPS acima de 70
3. Implementar planos de desenvolvimento para a equipe, elevando performance em 15% anual
Benefícios: Incentivo Educacional, Comissão
Jornada de trabalho: Jornada: Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h; sábados das 08h às 12h.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,comercial,gestão,liderança,vendas - Indiferente