Descrição
Atividades de suporte à coordenaçao, planejamento e execução de projetos, elaboração de cronogramas, participação em reuniões de apresentação de projetos aos clientes e auditorias.
Responsabilidades e atribuições
Suporte à coordenação de projetos de grande porte no APES;
Elaborar e analisar a consistência técnica de PSDs (pacotes
de suporte à decisão): Relatório consolidado para submissão à aprovação, Termo
de Referência do Projeto, estrutura Analítica do Projeto, Cronograma,
Orçamento, Registro de Riscos, Parecer Orçamentário, Projeto Básico e
Executivo;
Identificar e registrar não conformidades para as áreas de
elaboração de documentos de engenharia e construção e montagem com levantamento
de campo;
Analisar, propor e implementar ações corretivas e
preventivas que foram registradas pelas áreas técnicas de elaboração de
documentos de engenharia e C&M que são de responsabilidade da área de
planejamento integrado;
Suporte à coordenação de reuniões nas áreas operacionais
junto aos clientes (gerentes, coordenadores e supervisores) para monitoramento
e controle do portfólio de projetos;
Dentre outras atividades.
Requisitos e qualificações
Formação:
Nível Superior Engenharia de produção, mecânica, civil, elétrica ou de
petróleo, com registro no respectivo Conselho de Classe.
Pós Graduação em Gestão de Projetos
Conhecimento em MS Project, dos módulos PS, PM, MM, BW do SAP R/3 e dos softwares, MS Access, Power BI.
Experiência na função com sistema Petrobrás.