Mais do que casas, queremos construir respostas. Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.
Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio. Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir. Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a :
Equidade de gêneros ⚧
Equidade racial ✊
Inclusão de pessoas com deficiência ♿
Diversidade de gêneros e orientações sexuais ️
Transformar a sociedade é um grande desafio. Mas, juntos, é possível. Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.
Requisitos
Superior completo
Pacote office
Experiência em gestão de time de corretores
Habilidade de relacionamento e engajamento de pessoas
Habilidade para análises de mercado
Capacidade de influência
Disciplina
Organização
Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia‑a‑dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Algumas das suas atividades são :
Responsabilidades
Apoiar em reuniões periódicas de equipe
Apoiar no desenvolvimento de mídias
Apoiar na negociação de vendas com clientes
Participar da análise de produtividade da equipe de vendas
Participar de treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas
Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas
Coordenar e acompanhar o fluxo dos contratos
#J-18808-Ljbffr