Responsabilidade
Auxiliar na criação das campanhas internas e externas com foco na promoção, divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Criar conteúdo para as redes sociais e demais canais digitais e apoiar na realização de eventos. Produzir conteúdo para os canais internos de comunicação, e-mail marketing, intranet, tv corporativa, site e materiais impressos.
Requisitos
Superior em Design Gráfico, Publicidade ou áreas relacionadas;
Conhecimento avançado em CorelDraw e Pacote Office:
Desejável Photoshop e Software de Edição de Video;
Boa produção de texto
Boa capacidade de comunicação:
Facilidade em trabalhar em equipe;
Visão estratégica orientada para negócios e Proatividade.
Experiência
Experiência em marketing, com foco em criação e design.
Experiência com estratégias de marketing de mídias sociais.
Conhecimento
Mídias Sociais: Compreensão das principais plataformas de mídias sociais e a capacidade de criar conteúdo visual envolvente para essas plataformas.
SEO: Familiaridade com otimização de mecanismos de busca (SEO) e a capacidade de incorporar práticas de SEO na criação de conteúdo.
UX/UI: Compreensão de princípios de design de experiência do usuário (UX) e interface do usuário (UI).
Tendências de Marketing: Manter-se atualizado com as tendências e evoluções no campo do marketing, especialmente no que diz respeito à criação de conteúdo.
Habilidades de Criação: Proficiência em softwares de design gráfico, como Corel ou Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign).
#J-18808-Ljbffr