Atuar na gestão da equipe de loja, visando a superação das metas, na adequação aos padrões e processos e na excelência no atendimento prestado ao cliente. Responsabilidades e atribuições - Contribuir para que a loja atinja o faturamento e a rentabilidade previamente estabelecidas, através de ações comerciais efetivas em conjunto com a Gerência de Vendas e as áreas de marketing, compras / estoque e de concessão de crédito, bem como de medidas eficazes de controle operacional da loja e da orientação das equipes para o alcance das metas mensais, exposição de produtos, promoções, ofertas e giro dos estoques; - Contribuir para a redução de despesas, a baixa inadimplência e a elevação das vendas a crédito, mediante sistemático acompanhamento do desempenho das equipes de vendas, do controle das rotinas operacionais quanto a abertura da loja, dos caixas e crediário, liberação de acesso ao sistema, bem como do rigoroso cumprimento dos procedimentos internos para concessão de crédito, fechamento de caixas e da loja; - Sugerir e contribuir no desenvolvimento de ações internas que impactem diretamente no aumento do faturamento e na melhoria da satisfação dos clientes, mediante adequada e oportuna exposição de produtos / mercadorias para venda na loja na frente do concorrente, da identificação e promoção de produtos de baixo giro e da oferta de maiores descontos nos limites de alçada estabelecidos e da eficiente transferência de mercadorias, no menor espaço de tempo possível, do CD para a loja; - Contribuir para o incremento de planos e programas focados no segmento de comércio varejista em conjunto com a área de marketing, bem como para o desenvolvimento de pesquisas de mercado junto a concorrência, coordenando a realização de visitas técnicas a outras lojas do ramo para obter referencial sobre coleta de preços, práticas de cobrança, entrega, dentre outras, visando tornar-se um diferencial competitivo de reconhecimento público e de atendimento personalizado; - Contribuir para a disponibilidade de profissionais qualificados para o alcance dos objetivos de sua Loja, mediante ativa participação nos processos de seleção, capacitação e motivação dos integrantes, bem como da implementação de ações que favoreçam a motivação da equipe e um bom clima organizacional; - Contribuir para a ampliação das interfaces internas com o CD da LG para reabastecimento do pulmão da loja (estoque interno), com a área de concessão de crédito para viabilizar vendas a prazo, possibilitar renegociação com os clientes e solucionar problemas de inadimplência; - Manter-se informado sobre as estratégias da concorrência e buscar enfrentá-las com maior autonomia para tomar decisões sobre vendas, mix de produtos, concessões de crédito e descontos, bem como em ofertas de brindes e anúncios spots na mídia; - Adotar uma atuação efetiva e flexível na gestão da loja, tendo em vista as metas desafiadoras de vendas e faturamento, bem como de remuneração / comissionamento das equipes; - Buscar, continuamente, apoio da área de marketing, no que se refere ao merchandising da loja, bem como aprimorar os canais de comunicação interna, seja com a alta administração, ou com os pares e em especial com a sua equipe de trabalho, no sentido de agilizar os processos comerciais e maximizar / potencializar as vendas e a conseqüente satisfação dos clientes; - Buscar e adotar estratégias para manter a equipe motivada, buscando imprimir estímulo permanente, incentivo para atuação competente e ações de capacitação e qualificação de pessoal; - Controle e acompanhamento dos produtos encaminhados para Assistência Técnica; - Zelar pela imagem da empresa e contribuir com a mesma. Requisitos e qualificações Ensino médio completo. Desejável estar cursando o superior em Administração de Empresas ou áreas afins. Informações adicionais Experiência: Mínima de 02 anos na função ou vivência em rotinas administrativas, comerciais e gestãode equipes. Sobre as Lojas Guaibim: Com DNA 100% baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia, especializada em Varejo de Telefonia Celular, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Móveis, Ar e Ventilação e Utilidades para o Lar. Em 20 de março de 1982 iniciamos a nossa caminhada com a abertura da primeira loja em Valença. Depois de 14 anos abrimos mais uma loja em Ituberá, e foi em 2003 que de forma mais intensa, ampliamos nossa rede, abrindo mais uma loja em Gandú. Desde o início sempre nos preocupamos com o que o nosso cliente precisava para realizar o sonho da sua casa mobiliada. Pensando nisso, proporcionamos acesso ao crédito, já naquela época, para a compra de móveis e eletrodomésticos, o que além de facilitar aos nossos clientes se unindo a preocupação com o melhor atendimento, foi o motivo da nossa consolidação. Depois disso, pegamos o impulso e fomos inaugurando em novas cidades em um ritmo médio de três novas lojas por ano. Hoje já passamos de 50 pontos de venda, entre o interior e a capita