Você está em busca de uma nova oportunidade que valorize suas habilidades de comunicação e interação? Temos um espaço para você em nossa equipe, onde sua capacidade de criar um ambiente acolhedor e profissional será essencial para nosso sucesso. Aqui, valorizamos cada interação e acreditamos que uma recepção amigável é a chave para encantar nossos clientes e parceiros. Se você deseja fazer parte de um ambiente dinâmico, acolhedor e que promove o crescimento profissional, convidamos você a se juntar a nós. Buscamos pessoas que estejam dispostas a contribuir com sorrisos e uma atitude proativa no dia a dia. Venha trazer sua energia e seu talento para um time que acredita na importância de um excelente atendimento. Dê o primeiro passo rumo a uma nova jornada em sua carreira!Responsabilidades e atribuiçõesAtender e orientar visitantes, clientes e colaboradores de forma cordial e eficaz.Atendimento telefônico, realizando o direcionamento de chamadas e anotação de recados.Receber e encaminhar correspondências e entregas.Manter a organização e limpeza da área de recepção.Controlar o acesso de visitantes nas dependências da empresa.Agendar e confirmar compromissos e reuniões.Auxiliar na preparação de materiais para apresentações ou reuniões.Atualizar e manter bancos de dados e registros pertinentes à recepção.Realizar o atendimento ao cliente, tirando dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços.Colaborar com outras áreas para garantir um fluxo de trabalho eficiente.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo ou formação superior em áreas relacionadas.Experiência anterior em atendimento ao cliente ou funções similares.Boa comunicação verbal e escrita.Habilidade em lidar com o público e resolver conflitos.Conhecimento em informática, especialmente pacote Office.Organização e capacidade de multitarefa.Proatividade e postura profissional.Requisitos desejáveisExperiência anterior na função ou em áreas relacionadas.Habilidades de comunicação verbal e escrita.Familiaridade com sistemas de gestão e informática.Atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente.Boa organização e gestão do tempo.Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.Capacidade de lidar com situações adversas e solucionar problemas.Discrição e gerenciamento de informações confidenciais.O Grupo Canopus, é formado por diversas empresas distribuídas pelo país, tais como o Consórcio Canopus, Canopus Atacado de Peças, Canopus Power, a Bétria Corretora de Seguros, o Instituto Canopus e mais de 30 concessionárias de grandes marcas como Honda Motos, Nissan, Caoa Chery, Toyota, GWM, BMW, MINI, GAC, Omoda Jaecoo e Foton. preocupa-se não só em gerar lucratividade e crescimento a seus funcionários e parceiros, mas também com a construção de um mundo melhor.Pensando nisso, em 1991 criou o Instituto Canopus que conta hoje com mais de 5.000 multiplicadores de boas ações em quase todo país. Atuando na qualificação e expansão de carreiras e crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores por meio da Universidade do Conhecimento Canopus.Além disso, tem no cuidado com o meio ambiente uma de suas prioridades, promovendo o descarte correto de seus resíduos e implementando sistemas de gestão ambiental.Nossa missão é gerar lucratividade e crescimento, proporcionando felicidade aos nossos funcionários, parceiros, fornecedores, clientes e o bem estar da comunidade onde atuamos. Nosso propósito, portanto, é tornar nossas empresas mais humanas, colaborando para que nossa sociedade e país se tornem também mais humanos.Venha nos visitar! Estamos aguardando por você.
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