Interceptar os pacientes após saída do consultório, oferecer os serviços, avaliar
condições de parcelamento conforme necessidade do cliente, lançar tratamentos no
sistema e efetivar as aprovações.
Acompanhar clientes nos pós-venda.
Manter contato diário com Dentistas mantendo-os motivados e acompanhando os
lançamentos no Sistema WebDental.
Fazer levantamento dos materiais necessários para os tratamentos odontológicos e
controlar estoque.
Potencializar os clientes internos da clínica, oferecendo os serviços de odontologia.
Acompanhar a agenda diária dos pacientes, remarcação de agendamento na saída
do paciente da clínica.
Manter contato direto com a recepção, acompanhando os lançamentos no Sistema
WebDental.
Receber os tratamentos, dar baixa no sistema e efetuar controle de caixa diário.
Avaliar diariamente a qualidade do atendimento e índice de satisfação dos clientes.
Garantir as melhores condições de rentabilidade para a clínica, na prospecção,
garantindo as metas conforme gestão padronizada. Experiência prévia;
Boa comunicação;
Proatividade;
Perfil comercial;
Relacionamento interpessoal.