Você sabia que o nosso time é o que temos de maior valor?Por isso, respeitamos, valorizamos e investimos em cada pessoa que nos ajuda a transformar a logística do país.A energia das nossas pessoas é fundamental para a realização do nosso propósito de transformar a logística do Brasil. Buscamos profissionais obstinados por entregar resultados de forma consistente, que queiram inovar e trabalhar com agilidade e parceria para buscar soluções integradas com nossos clientes. Valorizamos a diversidade e inclusão, construindo um ambiente de confiança onde todos possam ser quem são. Alcançamos nossas metas de forma integrada, com disciplina, ousadia, ética e foco na geração de valor para todos os públicos.O que você deverá fazer?Realizar diagnóstico de locomotivas nos pátios e terminais para identificar necessidades de manutenção;Atender locomotivas, diagnosticando anomalias e realizando serviços de solda e oxicorte;Reparar ou substituir peças, fazer ajustes, regular, e executar inspeções preventivas, corretivas, preditivas e sensoriais nos componentes, máquinas e equipamentos;Coletar dados e elaborar relatórios de acompanhamento e controle;Acompanhar trens para verificar anomalias sistêmicas ou pontuais;Seguir instruções e dispositivos de segurança;Executar outras atividades relacionadas à sua área de atuação.Para ser uma TÉCNICA ou um TÉCNICO DE ATENDIMENTO I, você precisa:Curso técnico concluído em áreas correlatas à manutenção (eletromecânica, elétrica, eletroeletrônica, etc.);Conhecimento em manutenção de locomotivas;Experiência em atendimento emergencial de locomotivas;Disponibilidade para trabalhar em escala de turno 4x4;Disponibilidade para viagens;Residir em SANTA BÁRBARA/MG ou ter disponibilidade para mudança.Nossos benefícios incluem:Cartão refeição (VR) para refeições diárias ou na empresa, dependendo do local de trabalho;Vale alimentação, aceito em supermercados e mercearias;Vale transporte ou ônibus fretado;Plano de previdência privada;Assistência médica e odontológica para dependentes;Telemedicina via Conexa Saúde;Participação nos lucros (PLR);Cesta de Natal e cartão presente;Gympass para saúde e bem-estar;Desenvolvimento profissional pela Universidade Corporativa;Programa Bem Cuidar com apoio psicológico, jurídico, financeiro, social e nutricional;Licença maternidade estendida;Auxílio creche ou babá;Jornada de trabalho flexível e home office;Dress code casual;Rede de descontos exclusiva.Buscamos pessoas apaixonadas por desafios, focadas em resultados e engajadas em transformar a logística do país. Oferecemos um ambiente desafiador, dinâmico, com autonomia e flexibilidade, além de fazer parte de uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, certificada pela GPTW. Topa o desafio?Candidate-se! Será um prazer ter você em nosso time.Conexões que geram valor!A VLI valoriza diversidade de perfis e experiências, promovendo inclusão de gênero, raça/etnia, orientação sexual, gerações, religiões e pessoas com deficiência.#OrgulhoVLIEtapa 4: Avaliação PsicológicaMais do que conectar caminhos, conectamos pessoas e valores.Somos uma empresa que oferece soluções sustentáveis de logística multimodal, conectando portos, ferrovias e terminais para atender às regiões produtoras de bens, siderúrgicos, minerais e do agronegócio no Brasil.Transportamos as riquezas do Brasil pelas rotas das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste, com infraestrutura competitiva, capacidade, dinamismo e praticidade.Somos 7.000 empregados, presentes em mais de 250 municípios, em 10 estados e no Distrito Federal.
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