Profissional responsável por prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
Responsabilidades e atribuições
* Conceder e alterar permissões dos sistemas ERP (Linx), WMS, WiFi;
* Avaliar e diagnosticar os problemas relatados pelos usuários. Isso pode incluir problemas de software, problemas de hardware e questões relacionadas à rede TCP/IP;
* Manter atualizadas as configurações de impressoras termitas Zebra, Bematec e outras;
* Promover a disseminação da cultura de segurança da informação ISO 27001;
* Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
* Executar boas praticas de atendimento garantindo a satisfação dos clientes segundo as boas práticas da ITIL 4;
* Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo dos dados sensíveis a LGPD;
* Suporte às aplicações do TOTVS RM, Protheus (Folha, Ponto, etc..);
* Cumprir prazos e SLAs estabelecidos para o nível de serviço de atuação seja ele N1 ou N2;
* Suporte ao sistema de atendimento do usuário remoto Octadesk (Administrativo, Lojas e Centros de Distribuição WMS)
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo
* Conhecimento em banco de dados Postgre
* Atendimento ao usuário
* Conhecimentos gerais em redes
* Conhecimentos gerais em S.O Windows e Linux
* Conhecimentos gerais em processos PDV, WMS e logísitica
* Conhecimentos em Gerenciamentos de Incidentes ITIL4
* Conhecimento em linguagem SQL