Desenvolver e implementar planos estratégicos e táticos para os produtos da linha, alinhados aos objetivos comerciais e institucionais da empresa;
Realizar análise de mercado, comportamento do consumidor, concorrência e tendências para apoiar a tomada de decisão estratégica;
Gerenciar o monitoramento e o desempenho dos produtos (vendas, demanda, margem, participação de mercado) e propor ações corretivas sempre que necessário;
Assegurar o alinhamento e a execução eficaz das estratégias de marketing junto as equipes de vendas, treinamento, regulatório, farmacovigilância e P&D. Manter e fomentar o relacionamento com líderes de opinião, sociedades médicas das respectivas áreas de atuação, influenciadores e stakeholders estratégicos, ampliando o impacto das iniciativas de marketing. Acompanhar o pipeline das categorias, viabilidade econômica e mapeando oportunidades de inovação. Acompanhar o ciclo de vida dos produtos, contribuindo com sugestões de melhorias, extensão de linha ou descontinuação;
Participar da definição de forecast, planejamento de demanda e orçamento de marketing para os produtos sob sua gestão. Planejar e executar os lançamentos de produtos, incluindo definição de posicionamento, público-alvo e estratégias de entrada no mercado;
Gerenciar o time abaixo, sendo responsável por seu desenvolvimento técnico e comportamental dentro da companhia, realizando o acompanhamento da rotina, feedbacks, avaliações de desempenho e potencial;
Requisitos e qualificações:
Pós Graduação desejável;
Experiência em marketing, trade marketing, gestão de marcas ou treinamento comercial, preferencialmente em indústrias farmacêuticas;
Vivência do ciclo de vida de produtos, experiência em projetos multidisciplinares com abordagem voltada para resultados, análises de mercado e ROI;
Interfaces com equipes de demanda médica, trade, comercial, inovação, pesquisa e desenvolvimento, ou planejamento estratégico;
Conhecimento na linha respiratória será um diferencial;
Disponibilidade para atuar presencialmente na Zona Sul de São Paulo;
Principais Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);
Vale Alimentação;
Wellhub;
Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);
Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);
Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);
PPR / Bônus (a depender da unidade);
Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);
Product Manager, LATAM (São Paulo, Brazil)
Product Manager – Produtos PJ (Cartão, Crédito e Conta Digital)
Product Manager – Educação & Conteúdo Digital
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