Requisitos:· Graduação em Marketing, Publicidade, Administração de Empresas, Engenharias e áreas afins;· Sólida experiência em mídia performance e branding;· Vivência com ferramentas de web analytics (GA4, GTM, MMP, etc);· Domínio em estratégias para apps e aquisição digital (User Acquisition, App Engagement, ASO, etc);· Experiencia prévia com gestão de agências e times;· Inglês avançado/fluente; espanhol é um diferencial.Buscamos um profissional multidisciplinar para liderar duas frentes estratégicas: Mídia Performance e Branding. A posição exige perfil analítico, criativo e com forte capacidade de gestão. Principais responsabilidades: Mídia performance· Gestão do budget de mídia digital e sua alocação estratégica entre parceiros e canais;· Definição de estratégias de aquisição e conversão, com foco em vendas, desenvolvimento do app e no programa de fidelidade;· Análise dos resultados, otimização das campanhas e realização de testes junto ao time e à agência de mídia para atingimento das metas;· Garantir a correta implementação de pixels, eventos e ferramentas de mensuração em atuação conjunta com a área de Tecnologia;· Construção de relatórios e análise de KPIs junto ao time de BI, com foco em performance e otimização contínua;· Preparo de apresentações com resultados e insights acionáveis;· Acompanhamento de tendências de mercado, novas ferramentas e atualizações das plataformas de mídia paga. Branding e Comunicação· Ser guardião da marca, garantindo consistência e posicionamento em todos os pontos de contato;· Gestão das redes sociais da marca, garantindo alinhamento com a estratégia de comunicação;· Desenvolvimento de campanhas em parceria com a agência criativa. Em ambas as áreas:· Gestão de equipe multidisciplinar, com foco em growth e performance;· Relacionamento com os parceiros e as agências de performance, comunicação e PR;· Atuação estratégica junto ao time internacional, bem como com as equipes internas (Programação, A&B, Operações, Loyalty & CRM, Tecnologia).