Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de atendimento de 1° nível

Brasília
DIGISYSTEM
Técnico de atendimento
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

**Sobre a Digi**: Com inúmeras certificações nas principais tecnologias, a DigiSystem conta hoje com uma infraestrutura robusta para prestar serviços de soluções em TI. Fundada em 1990, em são Paulo, são mais de 30 anos de experiência no mercado, mais de 1000 funcionários com alto nível de especialização é o seu melhor parceiro na jornada da Transformação Digital. Nós entendemos do negócio e transformamos tecnologia em resultado. Como será o seu dia a dia: - Garantir o atendimento das demandas de maior complexidade do que os enquadráveis no Primeiro Nível, exigindo a utilização de ferramentas de acesso remoto e gerenciamento remoto de sistemas. Utilizar as ferramentas e instrumentos para suportar a função. Sistema Operacional Windows 10 e superior
- Domínio banco de Dados MS SQL- Domínio plataformas MS Sharepoint e System Center;
- Sistema Operacional Linux Debian 8 e Red Hat 6 e superior;
- Parâmetros de Sistema Operacional;
- Configuração de Browsers IE, EDGE, FIREFOX e CHROME- Distribuição e instalação remota de software;
- Suporte a aplicativos web e cliente servidor;
- Aplicar scripts nas estações de trabalho e servidores de agências e áreas administrativas
- Windows server 2012
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Informática/T.I.
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Ensino Médio completo ou curso superior completo na área de Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.
**Certificações**:
- HDI - SCA: Support Center Analyst;
- ITIL Foundation Certified - v3 ou superior;
- Microsoft MD100 ou superior.
- 6 Meses de Experiência.
**Aqui você encontrará**:
- Oportunidade CLT;
- Auxílio Refeição ou Alimentação;
- Seguro de Vida
- Acesso a parcerias educacionais e comerciais;
- Totalpass;
Na Digisystem, valorizamos a diversidade e entendemos que o que acrescenta é justamente ideias e pontos de vistas variados. Por isso, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, não serão impeditivos de você fazer parte do nosso time. ‍ ‍
VemserumDiger
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Ensino Médio completo ou curso superior completo na área de Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.
**Certificações**:
- HDI - SCA: Support Center Analyst;
- ITIL Foundation Certified - v3 ou superior;
- Microsoft MD100 ou superior.
- 6 Meses de Experiência.
**Aqui você encontrará**:
- Oportunidade CLT;
- Auxílio Refeição ou Alimentação;
- Seguro de Vida
- Acesso a parcerias educacionais e comerciais;
- Totalpass;
Na Digisystem, valorizamos a diversidade e entendemos que o que acrescenta é justamente ideias e pontos de vistas variados. Por isso, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, não serão impeditivos de você fazer parte do nosso time. ‍ ‍
VemserumDiger

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico de atendimento e suporte de 1º nível
Brasília
Digisystem
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Técnico de atendimento e suporte de 1º nível
Brasília
Digisystem
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Técnico de atendimento externo - vaga
Brasília
Divulga Vagas - Consultoria
Técnico de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Técnico de atendimento > Emprego Técnico de atendimento em Brasília > Técnico de Atendimento de 1° Nível

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar