Descrição do Cargo
Será responsável por oferecer suporte operacional e técnico, garantindo eficiência no atendimento aos consultores e clientes, além de contribuir para a organização e agilidade dos processos do departamento.
Principais Atividades:
- Realizar análises técnicas avançadas;
- Verificar compatibilidade e especificações de equipamentos;
- Identificar oportunidades de melhorias nos processos de suporte técnico;
- Prestar suporte no esclarecimento de dúvidas técnicas para clientes e equipe interna.
Requisitos:
- Conhecimentos técnicos desejáveis em manutenção preventiva e corretiva de máquinas leves e pesadas;
- Experiência em diagnóstico de falhas em sistemas hidráulicos, elétricos e mecânicos;
- Leitura e interpretação de diagramas técnicos e manuais de fabricante;
- Conhecimento em ferramentas de gestão de pós-vendas (ex.: ERP ou CRM);
- Vivência com atendimento técnico ou suporte ao cliente no setor de pós-vendas (linha leve, pesada, automotiva, caminhões etc.);
- Proatividade e iniciativa na resolução de problemas;
- Boa comunicação e didática para interagir com clientes e equipe técnica;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Cursando graduação ou curso técnico em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica.