 
        
        1. Conhecimento Pacote Office;
 2. Desejável graduação cursando ou concluída em Administração ou áreas correlatas;
 3. Técnicas de Atendimento ao Cliente.
 * Atender e recepcionar os clientes;
 * Recolher e conferir relatórios de campo dos técnicos; 
 * Acompanhar processos de garantia;
 * Realizar o faturamento no sistema referente a garantia;
 * Enviar NF (nota fiscal) de mão de obra e simples faturamento para Report de garantia;
 * Atualizar a planilha de Parque de Maquinas;
 * Atualizar planilha dos equipamentos com plano de manutenção;
 * Atualizar planilha de controle de ordens de serviço em aberto;
 * Efetuar ou solicitar transferência de equipamentos;
 * Configurar aparelhos para início de CLM (relatório eletrônico dos equipamentos em garantia);
 * Criar pastas para equipamentos novos;
 * Iniciar processo de garantia e criar pastas para clientes;
 * Acompanhar o desembarque e embarque de equipamentos quando necessário;
 * Organizar sala de Garantia;
 * Separar e identificar peças para envio Recall;
 * Controlar a entrada e saída de Ferramentas Especiais;
 * Acompanhar e informar a respeito de prazos e execução de PMP s ao gestor;