1. Conhecimento Pacote Office;
2. Desejável graduação cursando ou concluída em Administração ou áreas correlatas;
3. Técnicas de Atendimento ao Cliente.
* Atender e recepcionar os clientes;
* Recolher e conferir relatórios de campo dos técnicos;
* Acompanhar processos de garantia;
* Realizar o faturamento no sistema referente a garantia;
* Enviar NF (nota fiscal) de mão de obra e simples faturamento para Report de garantia;
* Atualizar a planilha de Parque de Maquinas;
* Atualizar planilha dos equipamentos com plano de manutenção;
* Atualizar planilha de controle de ordens de serviço em aberto;
* Efetuar ou solicitar transferência de equipamentos;
* Configurar aparelhos para início de CLM (relatório eletrônico dos equipamentos em garantia);
* Criar pastas para equipamentos novos;
* Iniciar processo de garantia e criar pastas para clientes;
* Acompanhar o desembarque e embarque de equipamentos quando necessário;
* Organizar sala de Garantia;
* Separar e identificar peças para envio Recall;
* Controlar a entrada e saída de Ferramentas Especiais;
* Acompanhar e informar a respeito de prazos e execução de PMP s ao gestor;