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Analista de customer service júnior

Barueri
Reals
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Talent Acquisition Lead | Recruiter Sênior | Psicóloga I Employer Branding

A Reals é uma empresa que proporciona uma experiência de entretenimento digital com excelência, responsabilidade e impacto na vida das pessoas. Desde sua fundação em outubro de 2022, em apenas 7 meses, tornou-se uma das empresas de entretenimento que mais crescem no mercado, sendo o segundo site mais recomendado no Brasil. Entre 2023 e 2024, conquistamos prêmios como "Rising Star of The Year" e "Best SportsBook Operator" pela SiGMA Awards, além de obter o selo RA 1000 no Reclame Aqui, demonstrando nosso compromisso com a satisfação dos clientes.

Somos movidos por ética, verdade, transparência, inovação e excelência com velocidade. Valorizamos a generosidade, agilidade, bem-estar, inovação e crescimento contínuo. Se você busca um ambiente dinâmico, com oportunidades de crescimento e comprometido com a excelência, venha fazer parte da nossa equipe. Juntos, podemos transformar o futuro do entretenimento digital


Descrição da Vaga: Analista de Customer Service Júnior

Responsável por fornecer suporte e atendimento de qualidade aos usuários, garantindo uma experiência positiva. Inclui resolução de problemas, apoio às demandas internas e interação constante com as equipes para atender às necessidades de suporte com eficiência.

Atividades:

1. Fornecer suporte aos usuários finais, respondendo dúvidas e resolvendo problemas de forma clara e eficiente;
2. Auxiliar nas demandas internas relacionadas a sistemas, provisionamentos e chamados, buscando as melhores soluções;
3. Garantir que os chamados sejam abertos e acompanhados no sistema de atendimento, registrando interações e mantendo o cliente informado;
4. Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas mais complexos e garantir um atendimento de qualidade.

Requisitos:

* Ensino superior cursando ou completo em administração, tecnologia, marketing, comercial ou áreas correlatas;
* Excelente redação, comunicação interpessoal e habilidade para explicar questões técnicas de forma simples e clara;
* Conhecimento no pacote Office e sistema operacional Windows;
* Capacidade de lidar com múltiplas demandas e boa organização;
* Capacidade de colaborar com diferentes equipes de forma cordial e eficiente.

Diferenciais:

* Experiência prévia com atendimento ao cliente ou suporte técnico;
* Experiência com plataformas de atendimento como Zendesk;
* Conhecimentos de Metodologias e Processos, ITIL, ITSM, Cobit e metodologias ágeis;
* Experiência com provisionamentos e chamados internos.

Benefícios:

* Vale Refeição
* Assistência Médica
* Café da manhã diário
* Snacks liberados durante o dia
* Day Off no aniversário
* Acesso ao TotalPass
* Planos de saúde como Avus e Starbem para cuidar da saúde física e mental
#J-18808-Ljbffr

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