Ensino Médio Completo.Dar apoio as atividades do Supervisor de Atendimento quanto à escala de trabalho, movimentação, e treinamento dos atendentes;Esclarecer procedimentos técnicos e orientar a equipe de atendentes quanto aos princípios para o atendimento de qualidade;Dominar o funcionamento do sistema de Gerenciamento do atendimento;Integrar o novo funcionário na equipe de trabalho;Orientar os atendentes quanto à apresentação e postura funcional;Suprir a falta de atendentes quando for necessário;Solicitar ao cidadão os documentos e informações necessárias para a execução dos serviços procurados;Verificar se a documentação apresentada preenche aos requisitos;Orientar o cidadão a expressar opinião sobre o atendimento disponibilizado;Providenciar o reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras (papéis, tinta, toner); Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área, orientando os profissionais de menor nível de experiência;Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa; Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.