Contratamos um profissional para desempenhar a função de Assistente de Operações em nossa organização.
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Descrição do Cargo
O nosso cargo é responsável por fornecer atendimento ao cliente excepcional, trabalhando em equipe e aplicando habilidades em comunicação e resolução de problemas. Nossa empresa busca alguém com experiência em atendimento ao cliente e funções administrativas.
Requisitos Essenciais
* Experiência comprovada em atendimento ao cliente e/ou em funções administrativas;
* Conhecimento em gerenciamento de filas e distribuição de chamadas;
* Habilidades em comunicação e resolução de problemas;
* Familiaridade com sistemas de CRM e ferramentas de comunicação;
* Conhecimento em SQL (para tratativa de dados), Power BI, Excel.
Benefícios
Nosso ambiente de trabalho é colaborativo e estimulante, oferecendo oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, podemos oferecer um pacote competitivo de benefícios, incluindo:
* Desenvolvimento profissional continuo;
* Ambiente de trabalho saudável e confortável;
* Remuneração competitiva.
Observações Finais
Se você se identificar com as características do cargo e deseja fazer parte de nossa equipe, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a).