AFINCHestácomoportunidadeparaESPECIALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE.A Finch é uma empresa quetransforma ideias em soluções inovadoras, utilizando a tecnologia e ainteligência artificial para impulsionar a evolução de empresas em diversos setoresda economia. Acreditamos que a IA e a inovação não apenas aceleram osresultados, mas também potencializam a inteligência de negócios, oferecendovantagens competitivas duradouras.Missão:Você será responsável por criar conexões de valor, ser protagonista naconstrução de conexões de valor, atuando como elo estratégico entre nossaplataforma de soluções e tecnologia jurídica e nossos parceiros. Seu papel serácompreender as reais necessidades dos clientes, transformar feedbacks emoportunidades e garantir uma experiência fluida, eficaz e orientada aresultados para áreas jurídicas de alta performance.Essa é uma posição estratégica,voltada à sustentação e expansão da base de clientes, com foco emrelacionamento consultivo, ativação inteligente do uso da plataforma, análisede dados e geração de valor contínuo ao negócio.Principaisresponsabilidades:Gerira jornada dos clientes jurídicos (do onboarding à expansão),garantindo adesão plena às plataformas de soluções ofertadas;Atuarcomo parceiro estratégico dos usuários, compreendendo fluxos jurídicos emapeando oportunidades de eficiência operacional com uso de tecnologia;Monitorarindicadores de engajamento, satisfação e churn (NPS, Health Score, uso daplataforma);Criarplanos de sucesso personalizados para diferentes segmentos de clientes(jurídico interno, departamentos de Legal Ops e backoffices);Trabalharem conjunto com as áreas de Produto, Dados e Suporte para melhorarcontinuamente a experiência do cliente;Atuarcom iniciativas de upsell e cross-sell, renovação e expansãode contratos com base em valor agregado percebido.O que você precisapara conquistar essa posição?Disponibilidadepara atuação presencial em Bauru;Formaçãoem Direito, Administração, Engenharia, Relações Públicas, ou áreascorrelatas;Desejávelcertificação em Customer Success ou metodologias ágeis (PSM,Product Owner, etc.);Experiênciaprévia em áreas de Sucesso do Cliente, Relacionamento, Projetos ouImplantação;Conhecimentobásico sobre fluxos de departamentos jurídicos, Legal Ops ou tecnologiaaplicada ao Direito;Habilidadeem identificar oportunidades de upsell e cross-sell, com abordagemconsultiva e foco em geração de valor;Domínioem leitura e análise de dados (planilhas, dashboards, métricas de uso);Comunicaçãoassertiva, escuta ativa, organização e pensamento crítico.Diferenciais:·Experiência com plataformas nomercado jurídico;Familiaridade com metodologias ágeis, CustomerJourney Mapping ou frameworks de sucesso do cliente;Noções ou experiência com ferramentas degestão e colaboração como Notion, Jira, Trello ou Planner;Perfil consultivo com atuação voltada àresolução de problemas complexos e consultoria técnica de processos.“O que eu vouencontrar na FINCH?”Você fará parte deum time que busca soluções inovadoras em automação e inteligência artificialcolocando a empresa em patamares de excelência. Dentro de um ambiente comautonomia e oportunidades de crescimento, que vive a cultura ágil integrada aomodelo de gestão.“Gostei da vaga, mas acho que não é para mim!”Indique a FINCH para uma pessoa amiga! Aproveite para compartilhar a oportunidade com alguém que você estima!Essa vaga destina-se também a pessoas com deficiência (PCD).Na FINCH, nossa cultura inclusiva, impulsionada pelo programaRessignifica, valoriza e respeita a diversidade em todas as suas formas. Promovemos a equidade, acolhendo cada indivíduo, independentemente de orientação sexual, etnia, religião, deficiência ou identidade de gênero.
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