Estamos chegando aBrasília/DFEste será o primeiro hotel da região administrado pela Atrio Hotel Management, marcando um passo importante da nossa expansão no Brasil.Estamos no mercado desde 1988, a Atrio é especializada no desenvolvimento, implantação e gestão de hotéis de negócios e lazer.Com um modelo único de negócios, associamos marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno ao investidor e na valorização do patrimônio.Atualmente, somos a maior franqueada Accor no Brasil, com mais de 80 hotéis em operação, entre eles Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel, além de marcas independentes.Venha fazer parte do time deFERASSobre a PosiçãoEstamos em busca de um(a)Gerente de Vendaspara atuar em hotel de grande porte emBrasília/DF– com mais de 396 UHs, 11 salas de eventos, bar, piscina e sauna.Responsabilidades e AtribuiçõesDefinir a visão e as estratégias de vendas do hotel, alinhando-as aos objetivos da Companhia.Gerenciar e liderar a equipe de vendas, estabelecendo metas e monitorando o desempenho para garantir a alta performance.Desenvolver e implementar estratégias comerciais para identificar novas oportunidades de negócios e expandir a base de clientes.Analisar tendência de mercado, comportamento do consumidor e concorrência para orientar as decisões estratégicas.Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes e parceiros - chave, influenciando decisões de negócios.Coordenar a elaboração de propostas comerciais e contratos, garantindo alinhamento com as políticas da empresa.Realizar reuniões de vendas, apresentando resultados, propondo melhorias e ações corretivas quando necessário.Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing e operações, para garantir a entrega de soluções completas aos clientes.Monitorar e analisar dados de vendas, gerando relatórios e insights para a alta gestão sobre o desempenho da equipe e do mercado.Participação, quando necessário, de reuniões de prestação de contas com investidores.Elaboração de apresentação comercial do hotel, quando solicitado.Elaboração e acompanhamento do Playbook.RequisitosExperiência em hotéis de grande volume.Graduação em Hotelaria, Turismo, Administração, Finanças, Economia, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.Inglês avançado.Disponibilidade para atuar em Brasília/DF.Excelente habilidade de relacionamento interpessoal.2 anos de experiência na área ou função similar;Conhecimento em CRM e PPT.Gestão da carteira de clientes;O Que OferecemosVale refeição ou alimentação;Plano de Saúde;Curso de Inglês;Participação nos Resultados;Gympass;Zenklub;Ajuda de custo.